quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

The End


Tem de acabar agora
eu não posso continuar,
não existe outra saída,
apenas a despedida!
Caminha-mos juntos num sonho,
em que eu era menina triste e sozinha
"-pobre menina perdida!"

Em teus braços adormecia
sempre me senti protegida
Perto de ti,junto de ti,
apenas um olhar,
era tudo o que eu queria,
era tudo e o bastante
para me fazer sentir viva!!!

Mas tem de acabar agora!
Já não posso continuar,
a ver a vida pelos teus olhos!

A manhã desperta nua!
Oh!Verdade crua!
O sonho se desfez!

Olha o tempo,a vida,
o destino não espera por ti!
Dor em meu peito,
loucura do momento,
tudo tem o seu fim,
e o nosso está aqui!

Já é manhã de um novo dia,
e a tua vida,já não é minha,
e tudo aquilo que disse-mos,
já ficou para trás...

O sentimento que existia
não existe mais,
fica o carinho que sinto por ti...

Meu querido,chegou o fim,
a derradeira despedida,
Espero que penses em mim,
como sendo para sempre,
a menina que te abraçou,
e sempre gostou de ti,
e que apesar de partir,
jamais se esquecerá de ti!!!

Está na hora de seguir,
o dia é longo,
e á noite,
quem sabe,
ainda te lembrarás de mim,
assim sendo,
aqui fica:

O FIM...

Sem comentários: