quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Amor para sempre...



No chão
Com meu mundo
De cabeça para baixo
Eu tive uma visão do seu rosto
E eu devo me livrar disso
Por todas as memórias que nós já fizemos
Deus não me mande seus anjos
Eu só quero ouvir você dizer mais uma vez

Amor para sempre
Diga isto, amor
Diga-me, Diga-me
Me diz isto
Eu posso carregar você na minha alma
Se eu for
Eu saberei

Quando você sorrir
Com aqueles olhos
Querido, é como se
Você colocasse o dedo no meu coração
E seus lábios perto dos meus
Me fazem pensar que o paraíso é onde você estar
Deus não me mande seus anjos
Eu só quero ouvir você dizer mais uma vez

Amor para sempre
Diga isto, amor
Diga-me, Diga-me
Me diz isto
Eu posso carregar você na minha alma
Se eu for
Eu saberei

lá lá lá lá...

Amor para sempre
Diga isto, amor
Diga-me, Diga-me
Me diz isto
Eu posso carregar você na minha alma
Se eu for
Eu saberei

Amor para sempre
Diga isto, amor
Diga-me, Diga-me
Me diz isto
Eu posso carregar você na minha alma
Se eu for
Eu saberei

Anna Nalick Forever Love

1 comentário:

Araúja Kodomo disse...

Gosto da voz dela!
Música muito romântica para o meu gosto xD
«3 ***