sábado, 14 de agosto de 2010

Viagens - Turquia

 Merhaba minhas amigas(os)

Como sabem, a alguns meses realizei uma vontade antiga de viajar até Roma, mas contudo,o pais que mais desejo conhecer ainda não foi possivel de visitar ( falta de dinheiro), quem sabe, quando reencontrar as minhas amigas turcas que conheci no porto,quando lá trabalhava, se me voltarem a oferecer casa ainda vou até lá. :)

Entretanto, fui recebendo uns lindos postais da turquia para a minha colecção ( que já vai em 850 postais ), e a paixão pelo pais,lingua e cultura foi crescendo ainda mais, e assim, quero vos deixar aqui uma óptima sugestão de destino de férias ( para quem tem dinheiro ahah ;)  )

Através do site do nosso amigo João Leitão http://www.joaoleitao.com/viagens/ que podem visitar, e conhecer inúmeros destinos para onde viajar, tem acesso a uma enorme gama de locais e cada um com imensa informação vital,como onde encontrar alojamento, trannsportes, museus,arte, tudo quanto possam querer e precisar para a vossa viagem.

No meu caso ( ainda só em desejo) a escolha óbvia é a Turquia, e aqui, no site do nosso João, podemos encontrar todas estas informações sobre a Turquia http://www.joaoleitao.com/viagens/turquia/ além, de belissimas fotografias que nos deixam a desejar ir para lá já hoje!

Ora digam lá que não ficaram com vontade de lá ir também?
não?
Então, visitem o site do João e escolham outro destino, ahah ;)
é um site para todos os gostos por isso mesmo, de certeza que facilmente encontrarão o vosso destino favorito e até quem sabe, descobrem novos destinos que nem pensavam gostar!

Despeço-me com um güle güle ( tchau )

1 comentário:

Araúja Kodomo disse...

É um país brutal mesmo! Também sempre tive curiosidade de lá ir, mas o meu sonho é Londres *.*
Ai ai..!

***