quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Hoje quase te encontrei!





Hoje quase te encontrei!

Por um milesimo de segundo quase que acreditei que o destino havia traçado um qualquer cruzamento secundario em nossos caminhos, e julguei reencontrar-te uma vez mais!
Perdida por entre rostos de multidoes incertas, num desses locais cliche de ponto de encontro agora quase tradicional, e por um quase segundo enchi-me de esperança!
Quase podia jurar que eras tu: os teus olhos, a tua boca, o teu sorriso, a doçura no olhar....um milesimo de segundo!
O meu peito encheu-se com uma pura emocionante adrenalina, qual criança que encontra o pai natal debaixo da sua arvore!
Por um milesimo de segundo pensei ter-te reencontrado, ali, frente aos meus olhos, quase ao alcançe dos dedos meus,na felicidade de saber-te bem!
Julguei que apesar de eventualmente nao te lembrares mais de mim, estarias bem, junto de quem te gosta, dos mesmos que contigo partilham o teu sangue, ainda que nao mais lembrasses o meu nome ou quem eu era, ainda assim, arrebateu-se-me o coraçao por te saber aqui de novo, tao mais perto, tao diferente e tao igual!
Foi um milesimo de segundo perfeito... depois, depois dei-me conta que nao eras mesmo tu, e a incognita de nao saber onde estarias assombrou-me uma vez mais, e o pesar perene de nao saber qual o teu ruar, preencheu toda e qualquer esperança que havia suplentado dentro de mim.
Uma vez mais escapas-te-me por entre os dedos, e perdi-te o destino, e a noçao do que haveria ou nao alguma vez de te ter acontecido apos tao repentino homizio de tudo e todos.

Petiz fragil, onde andas tu?

Se me les esta carta, peço-te que, ainda que em segredo encoberto, fujas desse teu homizio recôndito e fleumatico, e me faças de alguma forma saber como estas, se bem, se mal, apenas peço que me enchas o peito com a singela segurança que o ar ainda de teu corpo se apodera, ainda que eu a ti nada te seja, senao marca de um tragico passado deixado para tras, na busca de uma luz brilhante e calorosa no teu destino cruel!

Marilia, estas ai?????

7 comentários:

FashionSisters disse...

Participa no 1º Giveaway do meu blog ;D

Celina Dutra disse...

Oi Dana querida,

Que sua mensagem encontre o destino!
Girassóis nos seus dias. Beijos

Marta Miranda disse...

Olá, Queres entrar na brincadeira?
Amigo secreto ou troquinha de Natal como quiseres chamar.

Quem participa deve ter em mente que é apenas uma brincadeira com o objetivo de agradar as nossas amigas e fazer novas amizades, não esperes grandes presentes o que vier é lucro!

http://365ideiasdiferentes.blogspot.com/2011/11/amigo-secreto-de-natal.html

CottonCandyINK disse...

beautiful photo!

@CottonCandyINK.blogspot.com

Isaa disse...

Olá :D
queria te convidar a participar nos sorteios que estão a decorrer no meu blog :
http://eraumavezumagata.blogspot.com/

beijo *

Fernanda disse...

Belo texto que me remeteu de algum modo para o filme a Casa do Lago.

Acredito que não nos encontramos por fracções de segundos.
E desta vez, lembrei-me do tema de David Fonseca - Hold Still.

Beijinho

Artes da Jane disse...

Oi amiga!!!
Estava passeando pela net e encontrei teu blog, que me encantou!!
Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar tbém, meu blog está cheinho de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...ah,seja minha seguidora e coloque meu link em sua lista de blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
Te aguardo aqui.. bjus
JANE
http://artesdajanemarcia.blogspot.com