sexta-feira, 4 de abril de 2008

Ebahh EbaHHH,To FELIZ =D

Ehhhhh...hoje to muitoo feliz =D
Tenho andado chatiada estes dias porque estou a ter problemas com a net e mais umas coisas mas hoje tudo isso ficou pr tras...porque?
ora,porque hoje (finalmente!lOl) minha Gatinha chamada Boneka(porque ela parece mesmo uma boneka ^^) teve os seus filhotes =D
Sao LINDOOOOSSS!!!
5 gatinhos siameses,alguns de rabo curto(natural da raça) e meio esbranquiçados =D
Infelizmente não posso ficar com todos(a minha mãe matava-me lOl) mas devo ficar com um =D porque a uns tempos roubaram-me o meu lindo Samir ='(
Agora só falta a minha outra gatinha Tita ter os filhotes dela eheh

E já sabem,se alguem qiser um gatinho(a) siames é só falar comigo,daqui a 2 meses vou começar a dá-las e preciso achar bons lares para eles =)

Ainda não deu para tirar foto,é que eles estão no escurinho da sua casinha e eu ainda não os peguei ao colo,espero poder faze-lo amanha =DDDD

3 comentários:

' Claudjinha disse...

bem, eu até gostava de ter um gatinho, até gosto de gatos, não fosse eu ter uma terrível alergia ao pêlo deles... -.-'

Araúja Kodomo disse...

Eu já tenho um siames!!
Espero que consigas encontrar um bom lar para eles!!!
Parabéns à mae :D
***

Lila Rossi disse...

Oi Dana!
Parabéns a sua Boneka!! Adoro gatos! Tenho três gatinhas: A Prieta que é a mais velha tem 8 anos, a Serena que tem 7 e a Tininha (caçulinha) que tem 2. Todas foram encontradas, ainda filhotinhas, na rua e adotadas por meus filhos (com a minha benção). Amo minhas gatinhas. Só não tiveram filhotes pq foi feito histerectomia.
Bjs,
Lila