quarta-feira, 30 de abril de 2008

Di Volta :D

Apos um longoooooooooo tempo sem net,finalmente,estou de volta :D
ainda estou a ter uns pequenos contra tempos ca net e afins mas ta melhorando.
aqui fica um texto escrito nesta minha longa ausencia,espero que gostem :)

Tudo o que preciso
é o que vejo em ti...
e apenas tu...
São ja 5 da manhã
e em ti estou a pensar,
Pensar em ti,
demonstrar tudo que sinto,
és presença em mim,
algo maior que o infinito,
Eu nunca te esqueci,
e já passou tanto tempo,
desde aquele ultimo momento,em que te vi,
e mesmo de quando me despedi...
Tento esquecer a mágoa,
tento entender o rumo,
Penso em ti...
Nunca to disse,
mas não mo canso nunca de o dizer,
fazes parte da minha vida,
jamais te irei esquecer!!!
Penso em ti,
demonstro tudo aquilo que sou,
acredito no destino,
e um dia,quando eu partir,
sei que estaras a minha espera...
Penso em ti,e mudo a minha vida,
Penso em ti,e sinto a tua companhia,
Penso em ti,e sei,que estás aqui p'ra mim...
ADORO-TE TANTO....

2 comentários:

Araúja Kodomo disse...

Bem vinda :D
O texto tá lindoooooo, gostei ^^ ***

Sandra Silva disse...

Concordo. O text está muito giro...
Beijinhos muito grandes...
*.*