domingo, 11 de maio de 2008

Procura-me


Procura-me nos pedaços
que deixas perdidos,
por entre partes de melodias,
que soltas em teus gritos interiores,
ai me encontrarás,
por entre mundos desconhecidos,
dificeis de ver e explicar..
Procura-me no nascer do sol,
sobre o azul do mar,
rondando pela areia,
lamentando por eu não estar...
Procura-me por entre livros,
que esqueces-te de ler,
guardá-dos em estantes,
que em tua memória não consegues achar...
Procura-me nos versos,
das palavras que troca-mos,
com simbolos de magia,sentimento e alma,
perdidos pelo tempo e tua calma...
Procura-me nos sonhos,
que deixas-te por revelar,
pelos medos e anseios,
ãqueles que ainda não soubes-te dominar...
Procura-me no teu desejo,
que sentes de me amar,
e sentirás aquele meu beijo
que eu tenho para te dar...
Procura-me sem receio
de não me puderes vir a encontrar,
pois se olhares o outro lado do espelho,
eu estarei lá a te olhar...

Sem comentários: