segunda-feira, 19 de maio de 2008

Sei por quem morri...

calaram-se as bocas,
e as palavras não conseguiram ser ditas,
apenas a dor saiu,
e as lagrimas cairam.

Cortou-se-me o ar,
parou a respiraçao,
e em teus braços,
morri

nao estava a espera,
mas no peito já sabia,
levaste-me a alma
e por ti morri.

correram as lagrimas,
a força perdi,
quando ouvi as palavras
- chegou o fim

Tudo o que me resta
sao agora só lembraças,
e em mim o que eu tinha para ti,
ficou por aqui

Deixas-te-me sem razão de viver,
e agora,
tudo que me resta,
é morrer...



Morri,
minha alma dependia de ti,
e sem ti,
acabou-se a vida.


Este blog encontra-se terminado por um tempo indeterminado,
talvez um dia seja encerrado definitivamente ou reaberto.
Obrigado a todos que o leram

2 comentários:

Araúja Kodomo disse...

:(
Volta rápido minha linda...
***

CátiaSofia disse...

:(
Por favor amiga não desistas da vida...
Se estás aqui para alguma razão é, fica a saber que adorei teu blog e tua maneira de escrever, escreves muito bem mas mesmo muito bem...
Eu quando comecei a ler teu blog, logo de inicio prometia mim mesma que o ia visitar as vezes todas que pudesse.
Não acabes com este cantinho muito especial.
Peço-te "confia em mim"!
Espero que leias o meu comentário e que mudes rápido de ideias...
Força!!!

"Sofi@"