quinta-feira, 29 de maio de 2008

Trago-te girasois!


Vêm!!

Hoje trago-te girasois!!

Não tenhas receio,
hoje vem ser,
tudo o que de mais belo há!!

vêm!!

fecha os olhos,
respira fundo,
e dá-me a tua mão...

Liberta-te de todos os teus medos e anseios,
deixa que sejas apenas,
tudo aquilo que queiras ser!

Vamos!!
Abre as tuas asas e voa comigo!
Vamos ver o sol nascer,
nas petalas dos girasois!!

Vês?
que custa assim viver?
se hoje podes ser anjo
e voar sobre o amanhecer!

Vamos,
e trás contigo todas as lágrimas,
vamos deixa-las sobre o mar,
e deixar o tempo correr...

Vês?
O sol já começa a nascer,
no horizonte dentro do teu ser,
refletido nos teus girasois!

Vem!!
Está na hora de descer,
vestir a pele do teu ser,
e ser feliz agora!!!

Vamos,
mas não te esqueças!
Traz contigo os girasois,
e amanhã,terás outro amanhecer!




Por cada momento,sentimento,ou sensação,
esquece qualquer que seja o teu medo,dor ou aflição,
e lembra que sempre que for preciso,
terei sempre aqui comigo,
pedaços de sol para ti,
em cada petala,de girasol,
que sempre,

terei para ti!...


Este é para a gotinha,com muito carinho e um enorme beizinhue ;)

4 comentários:

Sandra Silva disse...

Não sei o que dizer Dana. Fiquei sem palavras, pura e simplesmente... Tão lindo! *.*...

Comecei o meu blog Pétalas de Girassois para mostrar os meus textos ao Mundo, mas na verdade consegui algo muito maior que isso: fiz amigos de verdade. Podemos ser virtuais, sem nos vermos, tocar-mos, mas na realidade a amizade está cá presente e sabemos que nos nosso piores momentos somos socorridos por amigos virtuais que ás vezes nos apoiam muito mais que os de carne e osso que estão ao nosso lado e não percebm a nossa tristeza e solidão.

Muito obrigado mais uma vez Dana. Fiquei sem palavras. O texto está muito bem escito e como é para mim, abriu-me uma porta no coração para a felicidade... Voei contigo naquele poema, Dana. Nunca esquecerei este lindo gesto que tiveste para comigo, a sério que não...

Um enorme beijinho, mas mesmo gigante, do tamanho do Mundo para ti, Dana. Fiquei muito feliz... Tu puseste-me feliz!
<33

Lila Rossi disse...

Oi Dana!
Esquecer os medos, dores e aflições e ainda ter a certeza de contar com 'pedaços de sol'?! É demais!! Todos deveriam ter amigos assim não é mesmo?!! o mundo seria bem melhor!
Bjs e obrigada pela visita. Apareça sempre tá?! Adoro seus poemas.
Lila

CátiaSofia disse...

Fizeste bem fazer esse poema, está mesmo muito lindo...
Porque a gotinha merece mesmo muito, ela é uma rapariga 5estrelas que merece mesmo muito ser feliz e estar rodiada de pessoas que gostem dela...
BjZzzz

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Dana,

À procura de girasois, imagem, encontrei esta pérola.
Um poema que preciso dedicar a um amigo especial e que está em perigo de vida.
Ele ama girasois, poderá ver no meu Blog, onde vou publicar o seu poema, dando-lhe todos os créditos, obviamente, o link para o Blog dele.

Espero que aprove e que me visite.
Vivo em Vila Nova de Cerveira há quade 20 anos mas sou do Porto.
Trabalhei nas caves Porto Ferreira 14 anos.
Sou tripeira mas apaixonada por esta terra, a do meu galecido pai.

Abraço,
Fernanda Ferreira (Ná)