domingo, 11 de maio de 2008

Nós dois


Tudo se resume a este momento...

Estamos sós,
cobertos pela escuridão da noite,
calados pelo medo de dizer as palavras erradas,
e perder este sentimento.

Estamos perdidos,
por entre olhares com tanto para dizer,
mas que com palavras não conseguem...

Fechados,
num mundo aparte,
daquele que conhece-mos,
onde mais nada parece importar.

Tenho tanto para te dizer,
mas tu sabes,
tu sentes,
no meu olhar digo-te tudo..

Abraço-te,
não te quero perder,
Beijo-te,
não te vou esquecer,

Estou aqui,
junto a ti,
porque te amo,
e preciso de ti.

e tu,
ficas comigo,
devolves o abraço,
retribuis o beijo,
chegas-me para ti..

Passam-se horas,
não quero partir!
Eu sei,
é tarde,tenho que ir,
mas amor,
estar aqui,ter-te comigo,
hmm...faz-me tão bem...

Eu preciso,
amor,tu sabes,
apesar de partir,
levo-te comigo..

Beijas-me...
Como eu adoro quando me beijas...
Abraças-me,
quase adormeço em teu abraço...
Olhas-me nos olhos,
dizes-me o que preciso ouvir...

Beijas-me de novo,
Céus,como posso eu partir?
Dizes EU AMO-TE
e eu...
EU AMO-TE A TI


e por fim...eu parto..e tu?
a ti,trago-te aqui <3

2 comentários:

Sandra Silva disse...

Gostei muito Dana...

Ah! O que é amar...

um beijinho

*.*

Araúja Kodomo disse...

Tão bonito, gostei muito :) *** <3