segunda-feira, 26 de maio de 2008

Amigos


Quando eu morria,
tu estavas lá,
não pronta para despedir,
mas para me não deixar partir...

Quando eu me afogava em lagrimas,
tu estavas lá,
não para me impedir de chorar,
mas para chorar comigo...

Quando eu sufocava em dor,
tu estavas lá,
não para dizer o porque da dor,
mas para tentar ameniza-la...

Quando eu me sentia perdida,
tu estavas lá,
não para dizer que escolhi mal o caminho,
mas para me dar a mão e comigo caminhar...

Quando eu me senti sozinha,
tu estavas lá,
não para dizer que a culpa era minha,
mas para mostrar que não era verdade...

Quando eu vi o tanto que nos separa,
tu estavas lá,
não para acentuar tudo o que está entre nós
mas para mostrar que nada disso importa...

Quando eu perdi a esperança,
tu estavas lá,
não para dizer que tinha chegado o fim,
mas para dizer que vale a pena tentar novamente,apesar de tudo...

Hoje,
quando eu estou escrever,
tu estas aqui,
não apenas para ler,
mas para mostrar que afinal de contas,vale a pena tentar viver =)

e eu,
eu estou aqui,
também para ti =)

Amigo,é quem te dá pedacinho de terra e ceu,
sonho e carinho,
protege e precisa ser protegido.
Amigo é mais que ombro, é mão , mente e coração.
É quem tentou e fez tudo o que era possivel mas principalmente o impossivel.
Amigo é aquele que toca nas feridas sabendo que vão sangrar ,mas apenas para que possam sarar mais depressa.
É quem tem medo, dor, náusea, cólica, gozo, igualzinho a ti.
É quem sabe que viver é ter história para contar.
É quem sorri para ti sem motivo aparente, é quem sofre com o teu sofrimento.
Amigo é aquele que te ouve ao telefone mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se te tivesse olhando nos olhos.
Amigo não precisa que digas o que sentes,o que se passa,porque sente contigo.
Amigo és tu,sou eu,
mesmo virtual,ou a milhares de kilometros de distancia,ou aqui do nosso lado.
E por isso te digo:

OBRIGADA PELA TUA AMIZADE =D


Hoje decidi regressar,voltar a escrever,não só pela vontade de exprimir palavras,
mas tambem pelo carinho que me demonstraram,obrigado meninas..
Beizinho especial á Sofia e á Marta(cerejinha) ^^


Amigo é para sempre. =)

1 comentário:

CátiaSofia disse...

És uma fofinha...
E por favor não tens nada que agradecer, eu tento sempre fazer o que é correcto, e se eu vi que uma pessoa está pronta para desistir da vida, só porque está num momento mau da sua vida, isso não está correcto, e juru adoro a tua maneira de escrever, escreves mesmo muito bem. E por favor não quero nada mas mesmo nada que baixes a cabeça, pelo contrário alevanta-a, e segue a tua vida...
Não podes desisitir...
Como dis o meu namorado e é verdade, somos todos iguais..
BjZzzzz
Porta-te bem
e por favos continua em frente com este blog que é mxm 5 estrelas...