sábado, 18 de outubro de 2008

Razao de minha ausencia..


E se ontem o céu foi cinzento e coberto de nuvens,

e pela face minha lágrimas de tristeza e dor correram,...

hoje o sol brilha forte e faz meu coração bater mais forte,

e apesar de tudo puder não parecer perfeito...

tudo parece encaixar no devido lugar,e fazer-me sorrir...


e sou feliz ao olhar de tão perto o rio correr,

e ver a vida passar a minha frente,

poderei eu pedir ainda algo mais,

que isto que vivo lentamente?!


olho por breve para o tempo que ficou pra tras,

e penso enquanto sorrio por dentro:

é por isto que sofri minha gente,

para hoje me sentir feliz por demais!!..


a vida é feita um dia de cada vez,

um passo a cada seu tempo,

e eu...

... eu estou a gostar de caminhar por todo este tempo....



obrigada as minhas meninas que notaram a minha ausencia,

por pena minha e alegria também é raro cá voltar,

conseguir entrar no curso de vitrinismo, e este mês é muito importante pra mim pessoalmente, e estou a amar cada momento :D

espero puder voltar rapidamente e com tempo para vos deixar uma espreitadela ;p


bezinhux enormes pra todas voces!!!especial pa "Sofia" ;D


p.s.: qualquer coisa mais pessoal deixem comente ou mensagem no hi5 ;)


até breve :D

3 comentários:

CátiaSofia disse...

Claru que senti tua falta, Especialmente pelo facto de gostar muito de ti, mas tbm porque gosto muito do blog, e porque sempre que passo aki não á nada de novo e eu achei muito estranho.
Beijos enormes.
E espero que regresses muito brevemente, mas tbm fico feliz por tu estarees muito bem.
<3




"Sofi@"

CátiaSofia disse...

Como de um momento para o outro, tudo muda, as oportunidades vêem!
E os caminhos separam-se.
A vida sorriu para ti, as grandes oportunidades surgiram, e tu agarraste-as.
Por um lado com muita tristeza, mas também muito feliz, eu estou aqui para te apoiar em tudo que precisares, porque a forma como nos conhecemos foi única.
Muito obrigado por tudo, pelos conselhos, pelos comentários, pelo apoio, e também por me dares a conhecer a música "Hope- Who Am I Say".
Simplesmente linda.
Que tudo continue da melhor maneira.
Beijos doces. Tu mereces.
E já sabes sempre que precisares de alguma coisa, eu estarei aqui.
Confia em mim!

Lila Rossi disse...

Oi Dana!!
Há quanto tempo! Saudades!!
Volta logo e passa lá no colóquio das artes que tem um premio p vc.
Bjs,
Lila