quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dii voltaaaa :)





Após vários meses sem podem cá voltar, agora voltei ;)
e pra ficar =D

aqui fica alguns dos meus textos desta minha lngaaa ausencia, espero que gostem ;)







E em meu corpo,

Se invade o sentimento,

De ver morrer o momento,

Em que já fui feliz.

Visto negro,

Por fora,

Por dentro,

Já não depende de mim,

E doravante,

Trajarei para sempre negro,

Seja triste ou contente,

Por pensar que somente agora

Poderei voltar a ser,

Tudo aquilo que um dia,

Pensei ser…





Tatuagem..

Envolto no meu corpo,

Traço riscos e formas,

Que vão rasgando a minha pele,

E marcando a minha vida,

São tatuagens que simbolizam,

Partes de minh’alma,

E explicáveis razoes,

De ser quem eu sou…

Tenho asas,

Sem pré-disposições

De anjo ou demónio,

Apenas asas minhas,

Que ganham vida no meu corpo,

Linhas que dançam

Por entre sinais que me representam,

Traçadas , unicamente para mim,

Na minha pele,

As minhas tatuagens..




1 comentário:

CátiaSofia disse...

Tou tão feliz, minha linda ainda bem que vieste e desta vez é para ficar.
Sei muito bem que por vezes por mais que queiramos, as nossas obrigações berram muito mais alto, e por vezes deixamos de fazer o que mais gostamos, mas isso são fases, pois tu agora estas de regresso e espero que agora fiques cá por muito mas mesmo muito tempo.
Beijo gigante