quinta-feira, 4 de março de 2010

Quem tu es.. quem eu sou..





Por onde andas?
Eu ainda te procuro,
mesmo assim, sem saber quem tu es,
ou mesmo o que puderas ser...

Todos a minha volta parecem saber qual a direccao a seguir,
e embora eu busque,
pareco destinada a nao encontrar..

Nao sei....
quem es tu???
quem es tu???

porque' esta incessante vontade de te conhecer,
todos os outros a minha volta
parecem nao perceber,
e parecem dizer que eu nao te preciso encontrar...

mas entao,
que sentimento e' este,
quando me olho ao espelho,
e te vejo do lado de la???

talvez seja ,
nao a vontade de te conhecer,
mas sim,
a realidade de querer mostrar,
o meu verdaddeiro eu,
aquele,
que pareco infinitivamente procurar,
e somente conseguir achar,
quando me olho ao espelho...
onde tu estas...
onde eu me posso mostrar...


Peco desculpa a falta de sinais de pontuacao como os assentos mas e' problema do meu pc :S

Sem comentários: