domingo, 28 de março de 2010

Quero-te muito - FedericoMoccia




"... Step. Sempre te quis.
Quero-te muito.
Por tudo o que imaginei, sonhei, ansiei.
Quero-te muito.
Pelo que sei e ainda mais pelo que nao sei.
Quero-te muito.
Por aquele beijo que ainda nao te dei.
Quero-te muito.
Pelo amor que nunca fiz.
Quero-te muito, embora nunca te tenha provado.
Quero-te muito, a ti todo. Aos teus erros, aos teus sucessos, aos teus enganos,
as tuas dores, as tuas simples incertezas, aos pensamentos que tiveste e aqueles
que espero que tenhas esquecido, aos pensamentos que ainda nao sabes.
Quero-te muito.
Quero-te tanto, que nada me basta.
Quero-te tanto e nem sequer sei porque...
Ufa. QUERO-TE MUITO. ..."

pequeno excerto que adorei do livro Quero-te Muito de Federico Moccia, aprovado e recomendado :)

2 comentários:

Sandra Silva disse...

tão bonitas estas palavras (:
Beijinho

Poliana Fonteles disse...

ain eu quero tanto tanto ler esse livro! eu li o primeiro, " três metros acima do céu", tenho medo de ler "quero-te muito" e não gostar, tipo me frustrar por conta do relacionamento dele com outra menina... gostava tanto dele e da babi, ain ain.. só sei que não consigo compra-lo, e eu quero tanto...

Beijos menina, abraço!