sexta-feira, 23 de abril de 2010

Triste, na multidao




Tanta gente em volta de mim,
e no entanto,
continuo sozinha em meu caminho.

tantas sao as vozes, os conselhos,
tantos os que dizem saber,
tantos a errar e a querer fazer-me crer,
que somente assim poderei triunfar.

Sera triunfo,entristecer,
vivendo a vida,
como tanto outro ser?

Sera tristeza, a vida minha,
recheada de pequenos sobreviventes sonhos,
que espero um dia,
ainda conseguir viver?

Paro.

e a multidao olha em volta,
e eu pareco ali nao pertencer...

caminho, por entre as pessoas,
que tantas vezes ouvi dizer:
"estou aqui para ti.."
e que sao as primeiras a desaparecer....

Tristeza?
para elas talvez,
a minha vida seja tristeza,
ate para mim parece as vezes ser,
mas e' nos pequenos detalhes,
em cada anoitecer,
em que sonho, acredito e espero ser
alguem que nao e' mais um na multidao...

E a tristeza que eles veem nos meus sonhos,
sao as alegrias nos meus dias,
em que nao estou presa a uma secretaria,
mas estou na praia a pintar um jardim....

Ser artista nao e' ser triste ou nao saber o que fazer,
tao pouco ser alguem que nao quer fazer!
Ser artista, e' ver mais alem,
e' pegar num pincel
e a alma, no arco iris, tecer!...

Sem comentários: