Foi no dia em que eu morri, foi no dia em que eu morri que os meus amigos apareceram,os meus amigos me quiseram ver, e os amigos distantes esqueceram a distancia e vieram.
Foi no dia em que eu morri, que as pessoas deixaram de estar muito ocupadas e passaram a ter um bocadinho de tempo para me ver, um bocadinho de tempo para dizer que me conheciam.
Foi no dia em que eu morri, que os meus amigos deixaram de ter a vida deles para ver a vida que eu já não tinha.
Foi ai, no dia em que eu morri, que todos se lembraram de mim e quiseram ter tido tempo para falar comigo.
Foi ai, que deixaram de lado falsos julgamentos e quiseram estar comigo.
Foi ai, que as pessoas se deram conta que afinal, eu não estava assim tão bem.
Foi ai, que as pessoas se arrependeram, das palavras que não me disseram, das vezes que não pensaram em mim, das vezes que me negaram.
Foi ai, que as pessoas se arrependeram das palavras que disseram e magoaram, das vezes que eu pedi e não quiseram, das vezes que me esqueceram.
Foi ai, no dia em que eu morri, foi e já não é mais, e depois,depois tudo voltará a ser como era, como sempre foi, e se por algum motivo isso mudar, aí, aí será tarde demais, e já não haverá volta a dar, no dia, em que eu morri.
Mas o dia em que eu morri, afinal, afinal ainda não foi neste aqui, e quem sabe, se isso mudará alguma coisa, ou quem sabe, se tudo, afinal, permanecerá exactamente igual.....
1 comentário:
Ainda bem que não houve ainda um dia em que morreste! Embora por vezes a vida teime em matar-nos aos poucos, cabe-nos a nós ressuscitar dentro da nossa alma cada pedacinho que se vai perdendo ao longo da nossa caminhada.
Quanto às pessoas... Bem essas irão sempre esperar pelas tragédias para se fazerem notar, no entanto há ainda pessoas especiais, aquelas que mesmo sem motivos especiais ou tragédias gregas se fazem notar e se importam e te mostram efectivamente isso, em que pedacinho seu que te entregam. E essas pessoas especiais, sejam amigos, amores ou familiares, são quem vale realmente a pena e quem deves guardar carinhosamente no coração ;)
Enviar um comentário