quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ganhar dinheiro fácil? é com o trivago!






TRIVAGO


A uns meses atrás tive conhecimento de uma página que diziam oferecer dinheiro por se comentar e assim, e inscrevi-me mas depois nunca mais liguei á coisa.
Acontece que mês passado, numa conversa num forúm em que participo vim a saber, que montes de pessoas estavam a ganhar dinheiro:
desde 10€ até 650€!!!
Fiquei de queixo caído e quis ver por mim mesma, e então, apesar de estar na altura somente a 8 dias do fecho do mês, atirei de cabeça, especialmente porque estavam com uma grande promoção do mês, e qual não é o meu agrado, no fim dos mês, ver que ganhei 83€, naqueles poucos 8 dias, em que pouco me dediquei!
È verdade que este mês já não há promoção, mas mesmo assim, com 11 opiniões e algumas fotos, já estou quase nos 10€ e isto só nesta semana!
Fiquei tão impressionado com a página ( e eu que já me inscrevi em imensos sites que dizem dar dinheiro por clicar em páginas e assim, mas que se demora meses e meses até atingir os 10€! )  que resolvi então partilhar com outros que estejam como eu, dispostos a "perder" uma horinha por dia a escrever sobre sitios que conheço e/ou visito para ganhar uns belos trocos!

Como funciona mesmo? Assim:

trivago divide a metade das suas comissões que produz através das reservas entre todos seus usuários, os usuários mais experientes atualmente ganham cerca de 500 e 1000 euros com trivago.
Como ganhar? Assim:


- Escrever opiniões sobre os lugares que visitei.
- Escrever descrições sobre hotéis, simplesmente fazendo uma pesquisa sobre as suas caracteristicas.
- Adicionando fotografias, " aquelas, que tirei naquela viagem linda, quando fui a... "

estas são as iniciais acções que podes fazer, consoante aumentem as tuas milhas, ganhas outro status e com ele a possibilidade de ganhar mais com outras acções.

Agora, não percas tempo e começa já a ganhar!!!  AQUI!!

1 comentário:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Dava-me jeito alguns trocos... BUT NO THANKS.

Uma semana para ganhar 10€???
Bem casa qual sabe de si.

Vim cá hoje porque passei os olhos num poema que uma vez publiquei com todos os créditos, obviamente, no meu Blog.

Vou passar ao proximo post.

Bjs.