domingo, 22 de junho de 2008

Beija-me


Beija-me....
Beija-me esta noite... como se fosse a ultima...
Beija-me como naquele dia em que os nossos lábios se tocaram pela primeira vez...
Como se não houvesse amanha...
Beija-me como só tu sabes beijar
Do jeitinho que sabes que adoro
Com direito a abraços e caricias
Com direito a todo o amor do mundo...
Beija-me, mesmo dai longe onde estas
Mesmo com a distancia que nos separa
Porque ainda assim sei que irei sentir
Os teus lábios nos meus
O teu corpo nos meus braços, as tuas mãos nos meus cabelos,
As minhas mãos a rodiar-te o pescoço
...
Beija-me
Beija-me agora

Não perca-mos mais tempo, porque já perdemos muito com esta distancia toda
Beija-me ... agora mesmo...
Neste momento
E ate ao fim





1 comentário:

CátiaSofia disse...

Se o queres muito e ele está longue, tens que ter muita calma, orque se voces gostarem muito um do outro voces vao ficar juntos, e ai vao puder estar sempre muito juntinhos...
Espero que sejas muito feliz...
BjZzzz


"Sofi@"