quinta-feira, 5 de junho de 2008

Sempre



Perto de ti
quero sempre estar!
Junto de ti,
apenas olhar-te!
Para ti,
uma palavra:
AMAR!!!

Vem amor,
leva-me em teu corpo,
tira a dor de meu peito absorto,
já é quase manhã!

Minha'lma e a tua,
já é manhã,
e eu sou tua!

Deixo-me ficar em teus braços,
não te quero acordar,
quero ficar contigo,
puder voltar a amar-te!

Sorrir para ti,
Sorrir por pensar em ti,
Sorrir por ti!

Todo este momento,
vontade de te ter,
amar-te,
MEU AMOR,
assim é viver!

Do meu ser és tu
essência,
promessa de viver,
sendo eternamente só tua,
até ao dia em que morrer!

Adormeço em teus braços,
acordei procurando por ti,
a minha vida é amar-te,
desde o momento em que te vi!

Passo os dias suspirando,
não aguento toda esta saudade!

Nos meus dias desespero,
não te tenho a meu lado...

AMOR,toda a minha ternura,
tenho para ti eternamente,
Por favor, não te demores,
ou desespero para todo o
SEMPRE!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

muito determinada ;D
(tive de ler como se fosse uma prosa porque senão não atinava... sou parva, eu sei...)
está giro, vivaz, fresco e sentimental.

é mesmo bom estar-se apaixonado :)
beijos **

CátiaSofia disse...

Ai o amor é tao lindo...
Aproveita minha linda tu mereces...
.................................
...........<3............
.........................................
...................
..................
........<3................
..............................
........................................................<3.....
........................

BjZzzz

Sandra Silva disse...

Sabe tão bem, mas tão bem amar!
Um beijo, um toque, um abraço, tudo são doces sansações que queremos desfrutar para todo o sempre!
Ama até sempre Dana!
cm mts beijinhus,
da gotinha de água..
<3
<33