quinta-feira, 26 de junho de 2008

Dama de Vermelho



Acordo como se desperta-se de um sono profundo,sentia uma calma e serenidade fora do usual,algo em mim mudára...
Olho para o lado,apercebo-me que procuro por ti,mas tudo o que encontro é o espaço vazio deixado á tua espera.
Caminho até á varanda,o dia está quente,porém com uma ligeira brisa de frescura e aromas que invadem o meu corpo a cada vez que inspiro o ar deste novo dia..
humm...que devo vestir hoje??..
Abro o armário,nada parece falar comigo,mas lá no fundo,sobressai aquele vestido vermelho,cor de sangue,que parece rasgar a pele e sair de dentro de mim...
Deixo que se vista em mim,e me conduza pelo dia afora...
Antes de sair penso:
"Humm...sinto-me perfeita,vestida para seduzir,vestida para te conquistar..."
Sorrio,fecho a porta e entro no elevador...e dou de caras contigo...poderia ser mais perfeito?!
Troca-mos olhares,ligeiros sorrisos,...sei bem que estas a degostar o meu perfume,como eu faço com o teu...
abres-me a porta,deixas-me sair primeiro,sei bem que queres ver por completo o meu vestido vermelho...
segues-me pelo descer de escadas até á porta...
e antes de me perder de vista dizes-me com ar de quem quer ver algo mais.... :
"Ficas linda de vermelho...."
...E é o suficiente para já ter ganho o meu dia.... ;)
Quem sabe nos encontraremos de novo ao final do dia.....

1 comentário:

Sandra Silva disse...

Hmm... Mulher sedutora ;)
Gostei muito do texto...
mts bjs
:D