domingo, 27 de janeiro de 2008

Bailamos el tango?!


Tudo começa assim...

no emergir de
corpos
por entre a escuridão,
passos
que se atrevem a deslizar,
delicadas silhuetas
que se atraem
na mesma direcção,
linhas puras,
que se descobrem,..

Dá-se a aproximação fatal,
o primeiro toque!
Deslumbrante atracção..!


Amantes em seus braços,
que se encontram no toque,
do corpo que percorrem,
com paixao e fervor,
a sensualidade que o envolve,

e os faz bailar,
guiados pela paixão,
deixando-se levar,
pelo desejo e emoção...
perde-se a inibição,
inicia-se a conquista,
da alma e do corpo

numa mesma cançao

Ela..e Ele..
melodia,paixão,
selvagem desejo,atracção ...
Absoluta tentação por esta
beleza pura!!


Baila comigo este tango,
percorre meu corpo ao som desta fantasia
melancolia a minha,
fervor de vontade,
por este prazer em demasia!

Numa postura intrincada
em que me enrolo em ti,
tua boca e a minha,
sedentas de poesia
lasciva dentro de nós!
Presa em teus braços,
Num ritmo fulgante,
luta de sedução,avidez carnal,
cativa desse instante!
Envolve-me em teu corpo,
liberta-me os sentidos,
com o toque de tua boca sedutora e garrida,
austentando prazer louco,
e sem medida...


El pensamiento que se baila
e que mi cuore te entrega!!

Asi se baila el tango

Cuore
Passion
Ritmo
seducione

tus braços e yo...!

amori mio..quieres bailar el tango???



Dedico este meu texto a todos que sentem na dança a mesma paixão que eu =)




Sem comentários: