quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Quando te perdi...


Quando te perdi,quis fugir contigo para que no meu coração
não ficasse aquela dor que tanto me magôa!
Gostava de te ter aqui,perto de mim,
ADORO-TE sabias???
Agora que foste embora tudo dói,
tudo é mau,
porquê?!Porque partis-te sem me dizeres adeus?! 
Sei que pensas em mim,
mesmo aí nesse lugar tão incerto,
sem te puder alcançar por tão longe estares de mim,
Porquê?!
Porque partis-te se gostavas de mim?!

Porque me deixas-te aqui desamparada?
No dia em que partis-te sem dizê-lo...
perdi tudo...
a dor era tão profunda que até a esperança mais profunda morreu...
a incógnita de não saber a razão..
a culpa de não o puder ter evitado..
Partis-te...fisicamente
Mas eu sei...
Eu sinto..
Ainda estás aqui....
e cada vez que sinto a tua presença junto de mim,
a dor acalma,a saudade não magôa tanto,
e no pensamento fica a lembrança..
De quando estavas aqui...

Foi assim quando te perdi...
e é assim agora, que estás entre nós para
SEMPRE!!!

SwEet dReaMs my dEaR ANGEL****

Sem comentários: