sábado, 26 de janeiro de 2008

Espelho De minhA'lma


Um dia disseram-me:
"nos teus olhos vejo tua'lma!!"

Dizem que meus olhos,
sao espelho de minha'lma
que nao escondem nem medo,desejo ou calma,

sao meus confidentes..
e teus tambem..
sao espelho de tudo aquilo
que guardo dentro de mim,
sao retrato da saudade que trago em meu peito
traidores da minha tristeza,
em cada lagrima que lançam
dores profundas partilham...
e a ti,
do outro lado do espelho,
engano com meu falso bem estar,
e é quando me abraças
e sabes que outra lágrima irei soltar,
dizes-me sem receio:
"os teus olhos não me enganam!"
e eu em tom bem baixinho,
minhas dores te exclamo..
partilho segredos,tristezas sem fim..
desejos gulosos,
amores a ti,
sabores e disabores,
pedaçinhos de mim..
.

e já no final,
quando tudo parece finalmente bem,
uma lagrima rolá até ao chao...
fecham-se-me os olhos,
e enquanto me beijas eu digo:


-Amor,tu beijas-me a'lma!!
Es toda a Essencia do meu ser!!


1 comentário:

. disse...

olá! Vim espreitar o teu blog e confesso que gostei bastante, tanto do layout, como dos poemas. São escritos por ti? é que estão super bonitos e comoventes, parabéns.

beijocas

Istari