sexta-feira, 18 de julho de 2008

Da janela do meu quarto


Da janela do meu quarto, vejo o céu azulado, coberto de doces nuvens de algodão doce, em tons azuis e esverdeados, ou até mesmo rosados, dependendo do sabor que eu desejo…
Bem lá do alto, desce uma escada, bem escura, feita de cordas de chocolate, do que eu mais gosto, bem saborosa e eu subo por ela até ao infinito…
Já lá no cimo, sentada sobre as nuvens tão mais gostosas que vistas lá de baixo, dou saltos maiores que os meus pequeninos pés, rodo bem mais rápido a saia do meu vestido, e solto os meus loiros e cacheados cabelos ao doce sabor do vento…
Invento danças que danço com os anjos, e voou até bem perto das estrelas…
Fecho os olhos e imagino…
Imagino tudo o que tiver vontade de imaginar…
E ali, naquele lugar mágico, tudo realidade se pode tornar…
Sonho estrelas, do tamanho das minhas mãos, as quais eu posso tocar, e com elas, lá no céu, eu vou brincar…
Gosto tanto de subir ao céu, e ficar ali, … a imaginar …
Brincar ao faz de conta e a tudo que eu desejar…
Ali, no cimo das nuvens, onde apenas estou eu, sem nada que me possa magoar, chatear ou incomodar, onde o resto do mundo está bem, bem lá em baixo, abaixo dos meus tão pequenos pés…
E é ali que gosto de brincar, imaginar e sonhar, todo o tempo que me apetecer, num mundo só meu…
E quando eu me cansar de lá estar, tudo que tenho que fazer, é descer lá do céu, pelas escadas de chocolate ou pelo arco-íris que acho que vou pintar, se quiser e me apetecer, dos sabores que eu quiser, e chegar lá em baixo, á janela do meu quarto, para por fim, adormecer…
Não seria tão bom, se toda a gente tivesse um céu como o meu, pintado da forma que cada um quiser, na janela do seu quarto, ou na parede do seu ser, inspirado em si mesmo, e vivido, a cada anoitecer??...


Inspirado no sorriso de uma menina de 2 anos ;)

1 comentário:

CátiaSofia disse...

Cada pessoa tem a sua fantasia, a tua é ver através da tua janela um mundo cheio de paz, amor, alegria etc...
Continua assim!
Bj


"Sofi@"