terça-feira, 8 de julho de 2008

Quero ser bailarina!


Deixa-me ser bailarina!
Voar até ao céu pelas pontas de meus pés,
de braços formosamente erguidos na direcção dos sonhos meus,
e guardados na saia de tafetá!
Deixa-me ser livre
e ganhar asas ao som da bela melodia que entra em meus ouvidos…
E levar-te-ei em meus braços até ao cimo do céu,
bem junto do arco-íris que pintei para ti,
emoldurado pelos raios do sol que surgem teimosamente por entre as nuvens coloridas como se fossem algodão doce,
saborosamente doce!
Quero ser bailarina,
E deixar-me adormecer nas letras da canção que soa tão mais bela quando estou a dança-la,
E sinto-me rainha do palco que piso,
por entre pontadas dos meus pés,
calçados pelas sapatilhas já agora antigas que eu comprei porque queria ser bailarina!
Vem,
Vem tu agora,
dançar comigo esta bela construção de letras musicais,
Magicamente combinadas para nos fazer chegar ao céu!
Vamos,
dance-mos pela noite adentro,
prometo lançar-me a teus braços e subir o mais alto que me deixares,
no cimo dos teus braços,
que me fazem sentir segura,
E serei incrivelmente livre,
Quando subir as pontas dos meus pés,
E elevar os braços apontando ao meu mundo de fantasia,
onde sou senhora e rainha,
E caíu… bem forte em teus braços! ...
Obrigada por me fazeres bailarina
a tua bailarina... :)
mulher

4 comentários:

Sandra Silva disse...

Muito obrigada Dana, pelas palvras doces que deixaste no meu cantinho. Sinto-me muito sozinha e sabe tão bem ouvir que alguém se preocupa connosco e que está do outro lado para me apoiar... A solidão é tão triste! Quero ser feliz de novo... ;(
Adoro.te mt! *.*
beijinhos da gotinha de água...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Gostei muito =)
Volta quando quiseres,a história vai continuar ;)
Beijo da Dama

Anónimo disse...

bailar... uma sensação única de liberdade com os pés bem assentes na terra.
sê uma grande bailarina e alcança a tua liberdade !

beijos**

ps: adoro o gif no final do texto *.* faz parte de uma cena dos meus filmes mais especiais, "300"

ai ai *.*