segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Carta ao cavalheiro de branco...




Remeto-me ao silêncio...
guardo dentro de mim todas as palavras, todos os versos,que um dia te disse e que queria ainda dizer...
Sinto o pesar no teu coração no meu e sinto muito que seja assim, um sentimento perdido, um rasto vazio que fica depois de tanto que já foi dito...
Queria olhar nos teus olhos e entender o porquê de assim ser se tens o ceú e me pedes a terra... e a ti não posso dar...acredita que eu queria ser capaz de te dar, queria muito puder te dar tudo e tudo o mais que houvesse por ficar..
Pois tens em ti um jeito, que me faz ter vontade de te tomar e fazer esquecer tudo o que já passou e cuidar de ti, vejo em ti tanto, o tanto que busquei por tempo demais, mas falta algo, ainda assim, falta algo..
Tens em ti sonhos, promessas e vontades, que eu não posso, apesar de querer, te dar...
Guardo as tuas cartas, como lembrança de um dia que ja soubemos juntos sorrir e que um sentimento maior havia...
Espero que saibas e sintas que tudo que faço é pelo teu bem e que prefiro perder-te a que sejas infeliz...
prefiro um cumprimento gelado pela dor a não te ver de todo...
acatarei toda e qualquer palavra da tua parte, ainda que vazia, ainda que de magoa e carregada de frieza, pois quero apenas ouvir-te falar...
Entendo que parte seja minha culpa por ter deixado que o sentimento se tornasse avassalador ao ponto de chegar á ruptura de toda a amizade que havia, pois eu sabia, que terminaria assim...

sendo que então,

remeto-me ao silêncio, e deixo partir mais um bocado do meu coração, para que um dia talvez, te possa ainda ver a sorrir, e olharemos para trás, e este momento seja apenas, uma dolorosa lembrança, de que nesta vida, todos temos que, por vezes, esquecer e seguir em frente...
E espero ainda, um dia puder te dizer sem te magoar:

Sabes... gosto muito de ti....

                                                                                        Luv xxx

1 comentário:

X-Pression Girl disse...

Não precisas de esperar pelo reencontro. Eu sei que ele sabe disso perfeitamente. Desde que o sintas dentro de ti, ele também o sente. E cada vez que lhe falas ainda que em pensamento, acredita que ele é capaz de ouvir cada palavrinha que ecoa na tua cabecinha ;)