terça-feira, 2 de novembro de 2010

"Carta aquele que amo..."








Espero por ti....
quero que saibas isso, que continuo-o aqui a espera de ti...
mesmo quando digo a pleno pulmões que não, que ainda é cedo, que temos muito tempo ainda...
eu espero, e penso em ti, e imagino-te nos meus braços, enrolados os dois na cama...
penso em ti, quero-te aqui, quero-te comigo, e penso se valerá mesmo a pena esperar ou se um dia será tarde demais?!
vejo os outros viverem o sonho que quero sonhar, mas penso, que talvez afinal até tenha tempo, e que podemos sempre esperar, vamos esperar um pouco mais, a melhor altura, o momento certo...
esperemos que ainda haja tempo para que possas vir e ficar, e que possamos viver nós o sonho, para que o sonho não seja mais um sonho apenas e que possa se realizar!
por isso te escrevo esta carta, que um dia espero que possa esquece-la, quando finalmente te tiver nos meus braços, e te olhar nos olhos;
Espero por ti, espero que não tardes até ser tarde demais, espero que o momento certo chegue e que venha mais cedo do que imagino e digo...
Espero por ti;
Espero e desespero quando penso que podes vir antes da hora certa e que eu ainda não esteja pronta e preparada;
Espero por ti e enlouqueço por pensar que poderei não estar cá quando planei te encontrar;
Espero por ti e entristeço-me por saber que poderás não existir se for tarde demais;
Espero por ti, e espero, e continuo-o a esperar e a pensar que o melhor mesmo é assim continuar...
e no derradeiro dia, quando te puder sentir,tocar e saber que existes, irei puder por fim dizer-te ao ouvido:

- meu filho, esperei tanto por ti!

2 comentários:

Susana Rodrigues disse...

Olá :)
Eu e a "Quebramar" estamos a oferecer uma Casaco de Carneira, no meu Blog!
xoxo

P.S.: Desculpa o spam, mas o passatempo vale mesmo a pena :)

Poliana Fonteles disse...

ain! que coisa linda Flor...

me emocionou...