sexta-feira, 21 de março de 2008

Ficarás aqui por mim?


Eu quase não consigo lembrar
a ultima vez que eu senti,
como eu gostaria de voltar a sentir,
a tua presença a meu lado...

E tu ainda estás aqui,
mesmo sem a batida do teu coração...

Ficarás aqui por mim?

Eu não quero perder nada,
não quero perder nada,
que tenha compartilhado contigo,
desde o ar que eu respiro,
até o meu coração,
eu to darei em um fio...

Eu só não quero perder nada...

Eu estou a tentar não tremer,
estou a morder a minha língua,
e se é isso que queres,
eu posso to dar...

apenas fica aqui...

Ficarias aqui por mim?

Diz o meu nome,é só o que quero ouvir,
Diz o meu nome, assim eu sei que é verdade,
Diz que me ouves, e ai saberei,
que ficaras aqui por mim...

<3

3 comentários:

Araúja Kodomo disse...

Adorei, lindooo :)

Lila Rossi disse...

Oi!
Lindo poema!! Aproveito para agradecer sua visita e dizer que adorei seu blog e seus textos.
Bjs,
Lila

Sandra Silva disse...

<3 <33
Gostei muito ;)
..bjinhu fofo
:D