segunda-feira, 10 de março de 2008

TU ;(


Hoje queria publicar algo,mas sinto-me um pouco em baixo,e dai que hoje apenas vou deixar um pequeno textinho,espero que gostem..


TU...
tu que te dizias ser aquela parte de mim,
aquela parte mais importante,
que tanta gente procura nesta vida,
e que eu julgava ter encontrado...

TU...
tu que agora és nada,
porque estás aqui mas nem me falas,
porque finges que me vês,
se nem de amiga mais me chamas..

TU...
tu que eras minha caixa de pandora,
minha confissão sem demora,
a ti que adorava,
a ti que eu já não quero gostar mais
porque parece que de mim não gostas mais


TU...
TU eras meu maior amigo,
e agora...
agora....o que me és?
certamente não o mesmo melhor amigo...
e eu tenho pena disso ;(






2 comentários:

Sandra Silva disse...

Gostei muito do teu textinho e li um pouco do teu blog e adorei... Muitos beijinhos...
*.*
:)
=)
:-)

Araúja Kodomo disse...

NAo tejas triste...
Amei o texto... @