quinta-feira, 6 de março de 2008

E lá vai a noivaaa....


HOje foi um dia porreiro ;)
tive mais uma aulinha de condução,(não,ainda não matei ninguem!!lol),
depois fiz umas comprinhas para casa e depois fui ter com umas amigas para nos irmos despedir do meu "cunhadinho" que vai hoje de viagem para a Irlanda: BOA VIAGEMMM!!!! ;D
E ora que não é que enquanto estavamos todos no café surguiu um tema de conversa que cada vez começa a ser mais frequente entre nós... CASAMENTO!! Ah,pois é...isto agora anda tudo a casar ou juntar e a ter filhos..Daí que nada mais normal que termos conversas sobre isto,ora lá começam uns a dizer que nunca vão casar e eu oupa,toca lá a começar a contrariar a dizer:Isso dizes tu agora,daqui a uns tempos quero ver!!ahah!! xD
Sendo assim,lembrei-me de uma noticia que vi a uns tempos e decidi partilhar com vocês,aqui fica :

Em Guanzhou,na china,uma noiva subiu ao altar usando o mais longo vestido de noiva do país e talvez até mesmo do mundo!
Nada mais nada menos que
200,8 metros de vestido!!
E não foi coincidência,que o comprimento do vestido ter sido especialmente escolhido para coincidir com o ano de 2008,ano dos Jogos Olímpicos.
O casal subiu ao altar e depois expões o vestido para um leilão de caridade.
Estabeleceu-se assim um novo recorde nacional,conquistando o título do anterior titular com 99 metros.


Ora então pensei eu,para um vestido assim,seria necessário um véu a condizer...pois adivinhem..em Viena,uma outra noiva casou-se arrastando um véu de 2,720 metros!!
Claro que é o maior da história, e o seu marido o mais paciente porque...o véu levou algum tempinho a entrar dentro da igreja ;)

Agora imaginem se uma empresta-se o respectivo véu e vestido a outra...ah pois é!!hihi
Esperemos que as próximas noivas não desatem a querer vestidos e véus assim pois começo a achar que os padres ainda adormecem à espera de celebrar o casamento!lOl

1 comentário:

Tony Duarte Matias disse...

Antes demais obrigado pela visita e pelo comentario feito por ti no meu blog "Sabias que",e quero que saibas que és sempre bem vinda.Quanto ao teu espaçozinho na web,gostei imenso podes crer,só é pena que nao tenhas um banner para eu colocar no meu blog e assim teres mais gente para apreciar a tua escrita,que diga-se de passagem gostei imenso.Abraço forte e até á proxima...